Accounting Software Analyst

Estamos à procura de um Junior Fuctional Analyst, para integrar a nossa equipa de produto, em Oeiras.

Queremos que o nosso software seja cada vez mais eficaz para os nossos clientes, e tu podes ter um papel fundamental nesse processo.

Responsabilidade

  • Realizar análises técnicas e funcionais aos vários softwares da PHC, em constante articulação com os Scrum Masters

Requisitos

  • Fortes capacidades de análise e gosto pela área de software
  • 1 ano de experiência em empresas de desenvolvimento de software
  • Formação em Contabilidade e/ou Gestão

Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.

Sobre a PHC Software

    Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.