Junior Tester

Estamos à procura de um/uma junior tester, organizado e com atenção ao detalhe.

Irás integrar uma das equipas da Development Unit, responsável pela criação das novas versões do nosso software PHC CS, na sua versão para Desktop. Procuramos pessoas que gostem de colaborar e sejam descontraídas, mas profissionais.

Responsabilidades

Testar o software de gestão
Elaborar o manual de utilização do software

Requisitos

Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática, Gestão ou Contabilidade e Finanças
Gosto pela área de software e metodologias de testes

Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.

Sobre a PHC Software

Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?

Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.