Apresentamos a Cris: PHCs celebram a chegada de IA ao Software
Neste artigo contamos-te como os PHCs reagiram à chegada da primeira assistente de inteligência artificial no software de gestão. E como fizemos história ao sermos os pioneiros a fazê-lo.
Esta semana fizemos história. Lançámos a primeira assistente inteligente integrada num software de gestão. Chama-se Cris, e foi recebida de braços abertos pelos PHCs. Na nossa rede interna foram muitos os comentários de boas-vindas. Mas a emoção aumentou quando apresentamos a Cris ao mundo.
Percebemos que trazia superpoderes à equipa, como a capacidade de fazer análises sem erros ou de dar soluções mais rápidas com apenas uma pergunta. A Cris veio para mudar a forma como trabalhamos na PHC. E veio fazer história, por ser a primeira assistente de inteligência artificial generativa integrada num software, o que nos deixa muito orgulhosos.
Mas não queríamos guardar tudo isto só para nós. Por isso, lançámos a Cris no mercado, para que os nossos 36 000 clientes também pudessem ganhar superpoderes. Trabalhámos durante meses para desenvolver uma solução que mudásse a gestão destas empresas.
O CS News, o nosso evento trimestral de novidades de software, foi o momento escolhido para mostrar todas as potencialidades da Cris. Tudo isto porque gostamos de criar impacto, e sabíamos que com projetos como este, iríamos mudar tudo o que existia até hoje.
Mas afinal quem é a Cris? É a nova assistente de gestão do PHC CS, foi criada para trazer eficiência, precisão e velocidade à gestão de empresas. Parece magia, mas é inteligência artificial generativa.
Na PHC gostamos de inovar. E sabemos que isso é a base para cumprir o nosso propósito: Better Management For Happier People. E não era a primeira vez que eramos pioneiros com inteligência artificial. No ínicio do ano fizemos a primeira campanha de recrutamento com recurso a inteligência artificial. E até escrevemos partes deste artigo (que provavelmente já leste).
Neste artigo contamos-te como reagiram os PHCs a este marco histórico no nosso desenvolvimento do nosso software.
O Desafio de criar a Cris
O desafio era grande: criar uma funcionalidade que até hoje nunca tinha existido. Tínhamos de ser rápidos e focados, logo pusemos mãos à obra em menos de nada. Decidimos em conjunto o caminho a seguir e estávamos prontos para ser pioneiros. E isso é um dos nossos valores: Adapt and Grow.
Felizmente na PHC somos muito adeptos de trabalhar em equipa. Trabalhamos com metodologias ágeis que nos permitiram tomar decisões, corrigir erros e ultrapassar obstáculos.
À conquista da inteligência artificial
Durante semanas estudámos e desenvolvemos a funcionalidade em simultâneo. Os nossos developers foram os verdadeiros heróis. Para eles, foi um desafio muito aliciante. E ficaram muito orgulhosos de ver que puderammudar o mundo da gestão.
Dar a conhecer ao mundo
Os PHCs foram os primeiros a saber o que estava por vir. Receberam a Cris na nossa rede interna e ficaram a conhecer os seus super-poderes no Ask The CEO.