O Jantar de Natal do ano foi na PHC: 4 coisas que não iremos esquecer

27.09.22

Gestão de Pessoas: Boas Práticas Apoiadas em Tecnologia

Evento Híbrido e Gratuito

O Jantar de Natal do ano foi na PHC: 4 coisas que não iremos esquecer

A PHC organizou um jantar de Natal com o tema dos filmes do agente secreto 007. Descobre como celebramos mais um ano íncrivel na PHC.

Há momentos marcantes na experiência de trabalhar na PHC, e o útimo do ano é o jantar de Natal. Na House of Digital Business em Lisboa ou no escritório do Porto, foi altura para todos os PHCs celebrarem o ano fantástico que tivemos

Durante meses, este foi o evento mais aguardado. Os PHCs começaram cedo a escolher os seus looks para esta noite, pois sabiam que tinham que estar à altura do agente secreto James Bond, dos filmes do 007. Entre vestidos magníficos das nossas PHCs e os laços coloridos dos nossos PHCs, não houve ninguém que recusasse um Martini com direito a azeitona. 

Mas o que é que nunca iremos esquecer deste jantar de Natal? Descobre 4 memórias que irão marcar esta noite na memória de todos os PHCs.

Este ano o jantar de Natal da PHC teve como tema o filme 007. Elegemos o Bond e a Bond Girl da noite, bebemos Martini (agitado, não mexido) e tivemos licença para dançar.

O tema do jantar deste ano foi o filme 007. Por isso começamos por decorar a House a rigor. A nossa equipa de Workplace and Events (WE Team) deu seu melhor para transformar a House of Digital Business num cenário de filme e de diversão para essa noite. No Porto contámos até com um Rolls Royce digno de agente secreto. Em Lisboa tivemos música ao vivo com covers dos clássicos da banda sonora do filme. Mas há 4 coisas que não iremos esquecer deste jantar de Natal. Descobre tudo o que nos ficará na memória.

Vestimos roupa a rigor e elegemos o Bond e a Bond Girl da noite

O ambiente este digno dos filmes do famoso James Bond. No Porto contámos até com um Rolls Royce digno de agente secreto. Em Lisboa tivemos música ao vivo com covers dos clássicos da banda sonora do filme. Mas os PHCs não ficaram nada atrás. Se o título da festa era Bond Up, foi exatamente isso que fizeram. Trouxeram os seus melhores vestidos e os seus melhores laços e camisas e transformaram o jantar de Natal da PHC, num jantar de gala digno de Hollywood. Elegemos os mais vistosos da noite com o título de Bond e a Bond Girl, e o prémio foi um copo alto, para que pudessem desfrutar de um Martini. Houve ainda quem optasse por inspirar o seu look num vilão.

Guardamos memórias para mais tarde recordar

A festa de Natal da PHC foi um evento para recordar. Por isso, tivemos um fotografo sempre disponível para captar os mais vistosos na passadeira vermelha. Sentimo-nos famosos a ser procurados por paparazzi. Mas a vantagem de ser PHC é a possibilidade de trabalhar com equipas incríveis. Por isso foi também noite de tirarmos fotografias com os nossos companheiros de equipa e com outros PHCs com quem trabalhamos ao longo do ano em vários projetos, como forma de celebrar os nossos sucessos.

Celebramos a nossa cultura

O Jantar da Natal deste ano foi um momento de celebração. Ao longo do ano os PHCs foram atribuindo agradecimentos a outros PHCs que os foram ajudando. Todos os mais premiados com os famosos Thank Yous da PHC nos valores de Cool But Pro, Adapt and Grow e Make na Impact, receberam um troféu para relembrar o seu ano fantástico.
Numa festividade dedicada à família, os PHCs estiveram espalhados por mesas aleatórias e puderam divertir-se imenso com colegas de diversas unidades. Mas se a noite não fosse já a suficientemente mágica, tivemos um ilusionista a surpreender-nos com truques na manga.

"Foi mágico o ambiente e espirito com que os PHCs viveram neste Natal."
Luís Matias
Workplace & Events Coordinator

A festa foi pela noite dentro

Após o jantar pudemos dançar pela noite dentro. A festa estava animada e sentia-se já o espírito natalício. Enquanto o DJ animava a festa no piso inferior, na nossa zona de lazer X-tra life, tivemos karaoke para os mais corajosos e torneios de ping-pong e matraquilhos para os mais competitivos. A certeza nessa noite era de que jamais nos íamos esquecer deste Natal, mesmo que tivessemos tido bar aberto pela noite dentro.

O jantar de Natal da PHC ficará na memória. Bond Up.

Conhece a nossa cultura e a Best Experience at Work

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.