Carnival PHC: Nunca viste uma festa assim

O que aconteceu na festa de rentrée da PHC vai te deixar de boca aberta. Contamos-te os melhores momentos.
Voltar ao trabalho depois das férias de verão é sempre desafiante. Por isso na PHC gostamos de entrar nos últimos meses do ano, da melhor maneira possível: em festa.

Foi assim em 2021 quando organizámos o BEaLive, onde pela primeira vez nos juntámos depois do confinamento. E foi assim em 2022, onde tivemos o último (grande) festival de verão, com atuações incríveis, incluindo o Toy. Celebrar o regresso após as férias é já uma tradição por muitos aguardada.

Espetáculos de fogo, contorcionistas e até mulheres com barba. Foi assim que idealizamos o Carnival – um evento diferente de tudo o que existia até hoje. Vários artistas e espaços imersivos. Vai ficar na memória.
Mas este ano tínhamos de fazer diferente. A PHC decidiu surpreender todos os colaboradores com uma festa que ninguém esperava. Em vez das habituais festas de regresso ao trabalho, optamos por algo verdadeiramente extraordinário: um circo vintage. Para isso contámos com a ajuda da Experience & Spaces Team, uma equipa da PHC, dedicada à experiência dos colaboradores (e a fazer festas incríveis).
Mas afinal, o que é o Carnival? Para muitos, pode parecer até um enigma, mas o Carnival não foi apenas um evento, foi uma experiência imersiva, que contou com decorações, atuações, espetáculos e atividades para participar.
Os PHCs mostraram logo à entrada que estavam preparados para um dia de festa.
Fomos recebidos de copo na mão. Cocktails, Gin Beneficio e Licor Beirão não faltaram durante toda a festa.
Mas o que faz do Carnival uma festa diferente de todas as outras? Damos-te as 3 razões para nunca teres visto uma festa assim.
Os PHCs de Lisboa, Porto e Madrid juntaram-se para fazer a festa.
Escadaria cheia e ansiosa pela abertura de portas do Carnival.

Atrações de classe circense

No Carnival da PHC, as atrações foram tão diversas quanto emocionantes. Os convidados foram surpreendidos por atuações circenses. Contorcionistas receberam-nos à entrada e deram o mote ao que estava para vir.

Um homem forte demonstrou sua impressionante força física com pesos de plástico, mas foi uma bailarina de cabaré com 3 metros de altura, um dos pontos altos (literalmente) do evento. Uma mulher barbuda surpreendeu toda a gente pelo seu carisma e afeto para distruibuir pelos PHCs. Uma vidente adivinhava nas cartas do tarot uma noite de diversão para todos.

E um espetáculo de fogo parou tudo e todos, antes de todos incendiarem a pista de dança.

O homem-forte foi uma das atrações da tarde.
Faquirs, uma mulher barbuda e uma dançarina de 3 metros surpreenderam os PHCs.

Artistas para todos os gostos

Na PHC já estamos habituados a grandes espetáculos. Seja um grande evento de software, para parceiros ou atuações com artistas como o Noiserv, Toy ou a Rosinha. Os Funks deram o mote à festa, com covers que serviram de aquecimento para os dançarinos PHCs. Os Santa Manel, trouxeram os clássicos dos anos 90 e 2000 e juntaram diferentes gerações de PHCs a dançar músicas icónicas.

Seguiu-se um espetáculo intimista de dança e burlesco que deixou todos de queixo caído, dando lugar a Stereossauro, o bi-campeão da mesa de discos, que enfrentou a maior atuação até ao momento: o Carnival PHC. A noite encerrou em grande, com uma atuação da Miss Jones, conhecida também como Marianne Jones, técnica no suporte da PHC, que pode atuar em frente a dezenas de colegas feitos fãs.

Os Santa-Manel colocaram todos a dançar com músicas dos anos 90 e 2000.
O renomado Stereossauros surpreendeu toda a gente com uma atuação memorável.
Os PHCs cantaram e dançaram toda a noite.
A música acompanhou-nos pela noite dentro

PHCs Cool But Pro

Não seria uma festa incrível sem diversão. Mimos, magos, e videntes, os PHCs foram Cool But Pro e mostraram-nos a sua criatividade nos looks. No nosso auditório tínhamos uma experiência gastronómica montada, com algodão doce, pipocas e cachorros-quentes. Não faltou comes e bebes. Nem bebes e bebes. Pizzas em rolo, paelha, e muitos canapés que nos acompanharam pela noite dentro.


Enquanto enchiam a barriga, os PHCs disputavam no martelo, quem era o mais forte. Para os que queriam guardar recordações, tínhamos uma photobooth, e todos os PHCs puderam levar essa pequena recordação para casa. Tivemos ainda espaço para quem quisesse complementar o seu estilo carnavalesco, com maquilhagem e tatuagens para todos os gostos.

Um dos nossos fundadores, Miguel Capelão, mostrou a sua criatividade Steampunk.
Mimos, videntes, majorettes e mágicos: não faltou imaginação nas máscaras dos PHCs

E se o teu regresso ao trabalho fosse na melhor PME para trabalhar em Portugal? Candidata-te já à PHC.

o nosso CEO Ricardo Parreira, vencedor do prémio Happy Boss de 2023, aproveitou a festa.
Os PHCs juntaram-se para uma foto de família

Conhece a nossa cultura e a Best Experience at Work

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.