Focámo-nos na criação de uma experiência
Porque queríamos fazer mais do que um simples evento. As mais de oitocentas pessoas que nos acompanharam em casa, tiveram acesso a todos os conteúdos através de uma web-app, que lhes permitiu ver o stream em tempo real, fazer questões aos oradores, reagir aos temas das sessões e dar feedback no momento sobre os vários temas.
Todos os que estiveram connosco presencialmente, conseguiram usufruir do espaço de uma forma diferente do habitual. Para além da decoração da House of Digital Business, contámos ainda com vários parceiros, como a Delta Q, a Mercedes (C. Santos VP), a Lisbon Digital School, a NOS, a ifthenpay e os Hotéis Vila Galé, que nos permitiram elevar a experiência dos participantes (com cafés servidos por robots, test-drives de carros elétricos e ofertas de descontos e experiências).
Já os nossos PHCs, que apoiaram todo o processo de criação deste evento, também não foram deixados de fora. Para além dos pontos de situação contínuos sobre o projeto, com abertura para feedback regular sobre como estava a correr a preparação do mesmo, tivemos atenção a cada detalhe. Não faltaram miminhos da Tia Su (especialmente umas empadinhas de que ninguém se vai esquecer tão depressa!), almoços para acompanhar os ensaios mais prolongados, e happy hours e momentos de convívio ao longo do processo.