16 de Dezembro, 2021

Doutor Finanças Empresas e PHC Software criam bolsa de formação para empresas.

O apoio empresarial, conjugado com o desenvolvimento tecnológico são imprescindíveis tanto para a competitividade das empresas como para o seu sucesso. Sobre esta crença e enquanto aliados das empresas portuguesas, o Doutor Finanças Empresas e a PHC Software lançam um concurso para atribuição de uma bolsa de formação em administração de empresas.

Destinado a empresários, gestores executivos, sócios e acionistas, nomeadamente, de pequenas e médias empresas que procuram aprofundar as suas competências nos setores de atividade em que se inserem, este concurso proporcionará, de forma prática, o contacto com os mais recentes conceitos e estratégias de gestão.

Ministrado na Universidade Europeia, no primeiro semestre de 2022, a bolsa de formação Doutor Finanças Empresas – PHC GO é constituída pelas propinas relativas à frequência do Programa de Administração de Empresas (PAE), apoiada, inclusive, por uma subscrição com a duração de um ano ao software de gestão PHC GO, na modalidade PRO. O software de gestão na cloud para as pequenas empresas que se adapta às necessidades específicas de cada negócio.

Para os gestores que procuram alcançar uma performance de topo, em prol da excelência financeira, as candidaturas à bolsa Doutor Finanças Empresas – PHC GO encontram-se abertas a pessoas singulares que preencham os requisitos de candidatura definidas pela Universidade Europeia para a frequência do Programa em Administração de Empresas, devendo estas cumprir com as regras de elegibilidade estabelecidas no regulamento do concurso.

A avaliação das candidaturas incidirá sobre a motivação demonstrada pelo candidato para frequentar o Programa em Administração de Empresas e pelo impacto que tal frequência poderá ter para a entidade onde o candidato exerce funções.

Com o prazo para as candidaturas a decorrer entre 15 de dezembro de 2021 e 14 de janeiro de 2022, os candidatos deverão submeter a sua candidatura e respetivos documentos de suporte para o endereço de email bolsa.pae@doutorfinancas.pt.

Saiba como responder aos desafios comuns da gestão.

Consulte o Regulamento do Concurso e conheça as condições aplicáveis à candidatura da bolsa de formação Doutor Finanças Empresas – PHC GO.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.