House of Digital Business: ponto de partida para uma visão de futuro

Exterior da House of Digital Business, a sede da PHC Software no Taguspark em Lisboa

House of Digital Business: ponto de partida para uma visão de futuro

A nova sede da PHC Software redefine a experiência de trabalho: chama-se House of Digital Business, fica no Taguspark e foi pensada de raiz para um modelo de trabalho com máxima produtividade e bem-estar.
Interior da House of Digital Business, a sede da PHC Software no Taguspark em Lisboa

A janela é o local onde a casa sonha ser mundo, quem o diz é o premiado escritor Mia Couto. O local onde tudo começa, este poderia ser o mote para definir a nova sede da PHC, no Taguspark.

Chama-se House of Digital Business e foi pensada de raiz para um modelo de trabalho com máxima produtividade e bem-estar. As novas instalações da PHC Software em Oeiras são uma janela para o futuro do trabalho e da produtividade das empresas.

Mais de quatro mil metros quadrados de área de trabalho, onde o foco de trabalhar em casa se liga à interação, cooperação e criatividade nas instalações. 

Fruto de três anos de estudo sobre quais as melhores práticas a nível mundial, a sede da PHC culmina numa experiência onde os postos de trabalho e de reunião se interligam com auditórios, salas para demonstrações cinematográficas de software, laboratórios de user experience, incubadoras de start-up ou uma biblioteca digital.

E porque nenhum pormenor foi deixado para trás, o espaço é complementado com um estúdio de gravação, espaços para wellness, ou espaços lúdicos onde encontramos instrumentos de música, jogos de vídeos e até uma sala de arcade onde se pode jogar SEGA Rally, flippers ou PacMan. 

Uma experiência inesquecível para todos aqueles que dela desfrutam e que se pretende estender a toda a comunidade.

Estas instalações são mais do que um edifício, na medida em que são um verdadeiro conceito que nos prepara para criar uma experiência incrível para os colaboradores e clientes. Queremos criar ainda mais valor para a sociedade.

Ricardo Parreira, CEO da PHC Software

A House of Digital Business é uma nova forma de pensar a empresa. O futuro do trabalho, da criatividade, da criação de valor.

Ela redefine a experiência de trabalho, elevando a sua capacidade de produtividade para acelerar a evolução digital das empresas, criando as melhores soluções de gestão para as necessidades dos seus clientes, e proporcionando condições de topo para um rendimento de topo. 

Há mais de 30 anos que a PHC trabalha com o propósito de fazer da House of Digital Business a concretização do lema “better management for happier people”; o ponto de partida para uma visão de futuro.

A partir de hoje, é.

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.