PHC apresenta inova o software com mais de 60 novidades

PHC apresenta inova o software com mais de 60 novidades

Entre as novas funcionalidades inclui-se a comunicação com clientes através da app PHC Notify, o novo monitor de faturas e cobranças e também a atualização direta de mapas legais

PHC Software anunciou um conjunto de novidades para o seu software de gestão, com vista a aumentar a eficácia no controlo de gestão e na conectividade das empresas. Ao todo são mais de 60 novidades, criadas a pensar nas necessidades atuais dos gestores e que se adicionam ao já robusto software da PHC, que continua a crescer globalmente em funcionalidades para gerir a empresa a partir de qualquer lugar.

Entre as principais novidades, destaca-se a possibilidade de enviar notificações via a app PHC Notify para clientes, que permite às empresas uma comunicação direta sobre o estado de uma encomenda, a confirmação de receção de pagamento, ou qualquer outro tipo de informação que se pretenda enviar. Esta é uma funcionalidade relevante na atual conjuntura e que permite que as empresas mantenham sempre os clientes atualizados, em qualquer hora ou qualquer lugar.

app phc notify

“O PHC Notify é a verdadeira extensão do sistema nervoso digital das empresas, e teve um grande upgrade neste lançamento. Já era possível receber aviso internos, como a aprovação de uma despesa, a receção de uma fatura, ou mesmo uma marcação de férias. Tudo isto aumenta a produtividade, mas nesta versão quisemos trazer esta possibilidade também para a experiência de contato com os clientes. Esta é uma das mais de 60 novidades que trazemos e que vão tornar a gestão das empresas mais rápida, simples e com capacidade de gerar mais vendas.” – afirma Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software.

Com um grande foco na inovação da gestão, é possível destacar ainda outras novidades como a Settings update, que permite o acesso e download direto de alterações importantes, como Mapas de Gestão, Monitores e Dashboards; e o novo Monitor de Dívidas e Cobranças, que permite ter a gestão de cobranças integrada num único local, melhorando a experiência de consulta dos saldos de clientes em aberto ou montantes em dívida.

O conjunto de novidades que a PHC criou para melhorar a vida da gestão das empresas inclui ainda melhorias ao nível da fatura eletrónica, do SAFT-T, da comunicação das declarações à Segurança Social, e de usabilidade e personalização do software.

Lembre-se que o software PHC é usado mundialmente por mais de 33 mil empresas e 155 mil utilizadores, distribuídos por 25 países, sendo que as mais recentes novidades se encontram já disponíveis em Portugal, Angola e Moçambique, e estarão disponíveis em breve para outros países.

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.