Município de Oeiras atribui Medalha de Mérito à PHC Software pelo seu contributo para o Município e o País

Município de Oeiras atribui Medalha de Mérito à PHC Software pelo seu contributo para o Município e o País

Condecoração foi atribuída pela Câmara Municipal de Oeiras em Sessão Solene no auditório do Tagus Park

A PHC Software, multinacional portuguesa de referência no desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão, foi distinguida pela Câmara Municipal de Oeiras com a Medalha Municipal de Mérito pelo seu contributo para o desenvolvimento de Oeiras e de Portugal, numa cerimónia que teve lugar no auditório do Tagus Park. Este reconhecimento é especialmente gratificante por ter lugar na mesma altura em que a empresa celebra os seus 30 anos.

 

Esta condecoração foi atribuída no contexto da celebração dos 260 anos da elevação de Oeiras a concelho e visa distinguir cidadãos e instituições que se destacam e contribuem para tornar Oeiras num município de excelência. A cerimónia contou com a presença do presidente da edilidade, Isaltino Morais, que entregou a Medalha de Mérito grau Ouro a Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, em nome de toda a equipa da PHC. A empresa tem uma presença de há longa data no município e irá reforçar a sua presença com a criação de um novo edifício e espaço de excelência em Oeiras, no Tagus Park, que irá permitir responder aos desafios de crescimento e internacionalização em curso.

 

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, “Este é o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido ao longo dos 30 anos de existência da empresa que celebramos este mês, e do seu contributo para Oeiras, para o país, mas também para os 25 países nos quais já vendemos software PHC. Mas é também, e principalmente, um reconhecimento para todos os PHCs que tornam esta uma empresa espetacular para trabalhar”.

 

Para além do negócio e da operação diária, a empresa tem vindo a crescer a sua área de cidadania, tendo em curso diversos projetos de literacia digital ao longo do ano, nomeadamente o <Jr/Code> (Junior Code) e a <DevSummit>, (Dev Summit) procurando trazer novos e necessários talentos para as tecnologias de informação.

 

A Medalha Municipal de Mérito de Oeiras surge, assim, na sequência de outras distinções atribuídas recentemente à PHC Software: o 4.º lugar no ranking que destaca as “empresas mais felizes” – o estudo Happiness Works 2019, e o 9.º lugar no Índice da Excelência 2019, tendo sido ainda distinguida com o Prémio RH na categoria de Excelência RH e como melhor software de gestão pelos leitores da PC Guia.

 

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.