Novidades de software da PHC são o reflexo do crescimento global da empresa

Novidades de software da PHC são o reflexo do crescimento global da empresa

Maior conectividade, maior capacidade de resposta às novas obrigações legais, mais automatização e melhor simplificação de processos

A PHC Software, multinacional portuguesa especializada no desenvolvimento de ferramentas inovadoras de gestão, acaba de lançar a nova versão do seu software de gestão, PHC CS, como resposta às necessidades inerentes e às especificidades de diferentes mercados.  Com novas funcionalidades adaptadas a diferentes geografias, a versão 26 do PHC CS aposta na mobilidade e na conectividade, estando mais completa e preparada para ser usada em qualquer lugar, dispositivo e para responder às especificidades legais de cada país onde a empresa tem atividade.

Em Portugal, uma das grandes novidades é a autenticação com o selo de validação da Autoridade Tributária, também conhecido por selo SVAT, que garante um maior rigor nas boas práticas de contabilidade e reduz a possibilidade de erros na submissão das obrigações contabilísticas das empresas.
novidades de software

Para Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHCO selo SVAT é um salto de gigante para a contabilidade das empresas. O stress de fecho de contas fica agora mais simplificado porque a casa fica “sempre arrumada”, de forma mais transparente e com as boas práticas da Autoridade Tributária. É para as boas práticas de gestão e simplificação da vida das empresas que desenvolvemos todos os dias software espectacular. Com este lançamento são mais de 80 novidades que vão facilitar a vida dos gestores e acelerar os processos das empresas.”

Um dos pontos fortes deste lançamento é a melhoria da conectividade das empresas com o exterior, possibilitando, por exemplo, que entidades empregadoras portuguesas inscrevam os colaboradores na Segurança Social diretamente a partir do software, via webservice, de onde e quando quiserem. Ou, melhorias na faturação eletrónica, viabilizando que empresas com contratos públicos possam agora optar por produzir o ficheiro no formato UBL 2.1 e adicionar as respetivas extensões, sem necessidade de configurar no software um formato de raiz.

 

No seguimento do crescimento da PHC noutros países, também são apresentadas novidades que preparam o software para as necessidades locais, como a preparação do software para trabalhar com o IVA em Angola, a utilização de mapas de vendas e compras em Moçambique, a automatização e simplificação da comunicação de faturas ao Sistema de Información Inmediata del IVA (SII) em Espanha, ou a comunicação automática de faturas eletrónicas via o operador peruano Efact.

 

O crescimento global da PHC foi o motor deste lançamento, com o qual a empresa dá resposta às necessidades dos seus clientes em diferentes mercados, permitindo que as empresas continuem a obter ganhos competitivos na sua gestão, que permitam aumentar a rentabilidade da sua atividade.

 

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.