1 de Junho, 2022

Pelo segundo ano consecutivo, somos a melhor PME a gerir pessoas em Portugal

Prémios Human Resources

Qual a PME onde mais gostaria de trabalhar? Para milhares de pessoas, a resposta foi inequívoca. 

À semelhança do que aconteceu em 2021, a PHC Software volta a ser a empresa mais votada nos Prémios Human Resources – Multipublicações Media Group –, uma das revistas de recursos humanos com maior impacto em Portugal que distingue as “Empresas Mais” e os melhores profissionais na gestão de pessoas.  

A 11.ª edição dos Prémios Human Resources teve lugar n’ Clube Monsanto Secret Spot, em Lisboa e foi conduzida por Fernando Alvim. 

A PHC tem sido distinguida por várias entidades, não só pela qualidade do seu software mas também pelas suas boas práticas de gestão e de recursos humanos.  

Better management for happier people: acreditamos que a gestão é um motor de felicidade e que é possível, através do nosso software, criar um ecossistema onde os colaboradores são mais felizes, os clientes têm melhores produtos e a sociedade tem maior valor. 

Este prémio torna-se ainda mais especial pelo facto dos vencedores serem fruto da escolha dos leitores, reconhecendo a importância e o crescimento da PHC Software a nível nacional e internacional. 

Para o ano há mais.  

Até lá, acompanhe todos os pormenores da gala, aqui

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.