Já é conhecida a vencedora da 1ª edição da bolsa de formação Doutor Finanças Empresas | PHC GO

bolsa de formação Doutor Finanças

Já é conhecida a vencedora da 1ª edição da bolsa de formação Doutor Finanças Empresas | PHC GO

Saber gerir uma empresa é muito mais do que ter um negócio, Rita Regatão que o diga. Ela respondeu da melhor maneira ao desafio lançado pela parceria Doutor Finanças | PHC GO, e mostrou que o Programa em Administração de Empresas, ministrado pela Universidade Europeia, seria a melhor forma de investir no seu próprio negócio “Repara-me Isto”.

Segundo as suas próprias palavras, o maior desejo que tem é “expandir a empresa, que deixe de ser apenas um trabalho e passe a ser um NEGÓCIO assim, com letras grandes”.

Para além do Programa em Administração de Empresas, Rita Regatão vai poder contar ainda com uma subscrição do software de gestão PHC GO, com a duração de um ano.

O software de gestão na cloud para pequenas empresas, adapta-se à realidade específica de cada negócio e será o aliado perfeito para que Rita consiga atingir o seu objetivo: 

Queremos construir um negócio de valor, sustentável e de crescimento constante, criar empregos, faturar mais, pagar bons salários, continuar a servir de forma excelente e manter os nossos clientes satisfeitos.”

Para Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software, este é também um prémio importante para inspirar a gestão, um aspeto basilar para a PHC:

“Na PHC seguimos sempre aquela lógica de inspirar a gestão e fazer com que as empresas se consigam desenvolver neste contexto cada vez mais competitivo.”

Para ele, esta é também uma oportunidade para que Rita Regatão possa “aplicar os seus conhecimentos da pós-graduação imediatamente no software e na gestão efetiva da sua empresa”. O objetivo é simples: “Com isto esperamos que os gestores desta empresa possam, de uma forma muito simples e prática, dedicarem-se ao que sabem fazer bem e, ao mesmo tempo, consigam gerir melhor a sua empresa.”

Hugo Rosa Ferreira, diretor geral do Doutor Finanças Empresas, acredita que a “PHC está linhada connosco na nossa missão de levar a literacia financeira e de gestão às PME portuguesas”. E, satisfeito, conclui: 


“É com orgulho que atribuímos esta bolsa porque acreditamos que estamos a dar um contributo a esta missão que ambos partilhamos.”

A atribuição desta bolsa era tudo aquilo que faltava para Rita Regatão elevar a sua empresa ao próximo nível. Por isso, não duvida que a atribuição desta bolsa é “uma mais-valia não só para ela como para a empresa” que gere. 

Esta é uma forma de “adquirir competências e conhecimentos”, ressalvando ainda que o “PHC GO irá permitir à empresa ter, pela primeira vez, um software de gestão que lhe permita crescer”.

O prémio foi entregue pelas mãos de Fernando Póvoas, Business Development PHC GO, da PHC Software.

Parabéns, Rita

Artigos Relacionados


Layoff: empresas já podem desistir deste apoio


Layoff: empresas já podem desistir deste apoio


Programa Adaptar: conheça os apoios para as micro e pequenas e médias empresas


Programa Adaptar: conheça os apoios para as micro e pequenas e médias empresas


Novas datas para o cumprimento de obrigações fiscais


Novas datas para o cumprimento de obrigações fiscais

Transformação Digital nas Empresas

Faça já o teste e identifique as áreas onde deverá atuar primeiro.

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.