BEaLive 2022: O dia em que os PHCs deram festival
Cumprido o primeiro ano na House of Digital Business, celebrámos o 33º aniversário da PHC e todos os bons momentos que marcaram o ano de 2022. Fomos a empresa portuguesa com maior employee engagement nas redes sociais segundo um estudo internacional, fomos considerados uma das melhores empresas para trabalhar pela Revista Human e a melhor PME para trabalhar para a revista Human Resources.
Cantámos e brindámos músicas para todos os gostos
Nos festivais de verão passamos por diferentes palcos em busca das nossas bandas favoritas. No BEaLive não quisemos ficar atrás. Fomos recebidos pelos Endless Colective, que nos introduziram ao espírito de festival e nos apresentaram uma atuação de Reggae, Soul e Ska com músicas originais. O nosso PHC Carlos Martins, cantor na banda Mostarda no Prego (que atuou no último BEaLive) e team leader no suporte nas suas horas vagas, deu festival e juntou-se aos Endless Colective para animar a House na primeira atuação do dia. Já os Pack7, levaram-nos numa viagem pelo tempo, digna do filme Back to the future. Começando nos clássicos cantados a uma só voz pelos PHCs da geração X e indo até à música mais popular entre os millenials. Mas também deu tempo para a música pimba, que colocou todas as gerações a dançar juntas e até a fazer um comboio que só parou quando não havia mais ninguém para se juntar. Os PHCs quiseram dar festival e houve até quem se arriscasse a pegar no microfone e a juntar-se à banda na atuação.Enchemos a barriga, molhámos a garganta
Desde o BEaLive de 2021 que uma pergunta pairava: “E este ano, há presunto?”. Para que os nossos PHCs não ficassem desiludidos, e de barriga vazia, tivemos o tão aclamado presunto, bem como uma vasta seleção de canapés e petiscos que nos acompanharam ao longo do dia. Para sobremesa, os famosos gelados de rolinho da Hey Mate, que nos refrescou durante os momentos de maior calor.
Mas não seria um festival memorável (ou para esquecer ainda com maior facilidade) sem a bebida que nos ajudasse a aproveitar ainda mais. Fomos recebidos com cocktails variados com direito a azeitona, e não parou por aí. Durante os concertos tivemos serviço de excelência, com o catering com uma mochila de cerveja móvel que nos ajudou a molhar as gargantas secas de cantar, sem ter de sair de uma atuação. O bar esteve como gostamos: aberto, e com uma seleção variada de bebidas para todos os gostos.