PHC Software: Líder da felicidade

Segundo o estudo Happiness Works, a PHC Software é a empresa mais feliz em Portugal. Um reconhecimento que, surgindo em contexto pandémico, torna este prémio ainda mais especial, transformando-o numa validação adicional de algo em que a PHC acredita profundamente e que tem que ver com a forma como a gestão é encarada na empresa.

Instalações da PHC Software, empresa mais feliz de Portugal

“A felicidade é lucrativa e permite reduzir rotação, absentismo e aumentar a produtividade”. Palavras de Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, que vê continuidade na Best Experience at Work, um investimento onde se “procura dar o máximo para poder pedir o máximo, tanto de responsabilidade como de compromisso.”

Um prémio que vai ao encontro da recém inaugurada sede, a House of Digital Business, um local de excelência para criar e trabalhar, desde a biblioteca digital com dispositivos Kindle que se ligam à conta da Amazon da PHC, permitindo o download e leitura de qualquer livro, até à redefinição de todos os aspetos de trabalho da empresa.

Aqui pretende-se potenciar a evolução digital das empresas através das melhores soluções de gestão, proporcionando a todos, colaboradores e parceiros, condições de topo para uma grande capacidade de trabalho.

Por isso, Ricardo Parreira deixa ainda um desejo, alargado a toda a empresa: “Espero que possamos continuar a beneficiar da qualidade e oportunidade deste estudo para o futuro.”

A felicidade é lucrativa e permite reduzir rotação, absentismo e aumentar a produtividade

Ricardo Parreira, CEO da PHC Software

Este site requer um navegador mais atualizado para obter a aparência e usabilidade requiridas.

Para usufruir da melhor experiência e conhecer a PHC Software e os seus produtos, deverá aceder através de outro browser mais recente como Google Chrome, Firefox ou Safari.